Sub Existência - Fogo Cruzado (Official Video)



Music video by Sub Existência performing Fogo Cruzado


banda Punk Rock da zona leste de São Paulo desde 1986
Vídeo: Marcos Soares (Shu)

FOGO CRUZADO

• Sente sua vida ficar cada vez mais vazia
• Sente seus problemas lhe consumindo dia a dia
• Sente que precisa fugir
• Sente que precisa escapar
• Não é possível viver assim
• Não há razão, não há sentido, não há
• Não há razão, não há sentido, não há
• Estou em volta de um campo minado
• Estou no meio de um fogo cruzado
• Preciso sair daqui, sinto a vida fugir de mim
• Há um conflito social
• Há uma guerra civil
• Fecham todas as saídas, distorcem nossas vidas
• Como posso ser feliz?
• Como posso? • Como posso ser feliz?
• Em pedaços ficam nossos sonhos
• Tenho tanta sede de viver
• Há uma dor que bate forte no peito
• De um povo cansado de sofrer, de sofrer
• Estou em volta de um campo minado
• Estou no meio de um fogo cruzado.

0 comentários: